quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Nota de 14/15

                
   Uma vez eu li num grupo, que o ano novo era deprimente, lamentável e sem sentido. Sim e não. Acredito que é um ciclo, início e fim. Sim, a Terra simplesmente gira em torno do Sol, sempre e sempre e para sempre. Sim, não nego. Mas não é um ciclo nesse sentido.
   O homem por si só precisa de algo que o motive quando as coisas estão complicadas. Muitos não conseguem ver uma motivação todo dia. Quando se trabalha, a motivação é as férias e o salário. No final do ano é a mesma coisa. A pessoa trabalhou duro (em todos sentidos) e no final, vê no ano novo suas esperanças e fé serem renovadas.
  No entanto, o ano novo é apenas uma comemoração. O dia 1º não trará a paz, sorte, riqueza e amor que tanto desejou à meia-noite. O ano seguinte é apenas uma “composição” de 365 (ou 366) dias. Nada mais. Mas espere! Não são apenas 365 dias... O dia 1º é a primeira de 365 oportunidades (366 se tivermos sorte). As coisas não cairão do céu, em nenhum dia será assim. Depende apenas da pessoa. Simples.
  O ano novo é bom? Claro que é. Renova a esperança, nos motiva e reúne a família. Motivo de alegria. Mas depende apenas da pessoa que isso prossiga, que todo o ano seguinte seja de pura sorte e alegria.
  Desejo um feliz ano novo. Com muito amor, muita paz para todos, muita leitura ( XD ) e tudo de bom.
   Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário